Somos Ouro E Bronze Na 21° Mostra De Comunicação Da ABMRA

Vencemos a 21° Mostra De Comunicação Da ABMRA na categoria Filme ou Campanha para TV, Cinema e Plataformas Digitais e ficamos com o terceiro lugar na categoria Campanhas e projetos OOH

No dia 29 de novembro, participamos da premiação da 21ª edição da maior mostra de comunicação do agronegócio brasileiro, promovida anualmente pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agro (ABMRA).

Com a inspiradora websérie Cafés Especiais: Cerrado Mineiro, conquistamos o primeiro lugar na categoria Filme ou Campanha para TV, Cinema e Plataforma Digitais. Dividida em seis episódios e apresentada pela jornalista e apresentadora Paula Varejão, mostramos a rotina e o aprendizado das famílias que eternizaram a história do café do Cerrado.

Somos Ouro Na 21° Mostra De Comunicação Da ABMRA

“Contar essas histórias inspiradoras, de diversas famílias que produzem no campo com várias desafios, demonstra ainda mais a nossa proximidade e compromisso com os produtores. No Cerrado Mineiro temos claramente uma referência de como o agro é essencial e presente cada vez mais no nosso dia a dia”, comentou Sérgio Mariuzzo, gerente de comunicação da Stoller.

Também fomos destaque na 21° Mostra De Comunicação Da ABMRA na categoria Campanhas e projetos OOH (Out Of Home – Incluindo outdoor, placa de estrada, relógio de rua, abrigo de ônibus e mobiliário urbano), com a conquista do bronze com uma campanha de outdoors para o conceito Nutra&Defenda. Realizamos a ação em várias cidades brasileiras e aproximamos nossa equipe de Representante Técnico de Vendas (RTV) de seus clientes.

Somos Bronze Na 21° Mostra De Comunicação Da ABMRA

A 21ª Mostra de Comunicação do Agro ABMRA contou com 30 jurados, sendo eles profissionais reconhecidos de propaganda e profissionais do agro, inclusive produtores rurais.

Ficou interessado pela websérie Cafés Especiais do Cerrado Mineiro?

Logo no primeiro episódio, a nossa anfitriã Paula Varejão convida a todos para conhecer a história da região, a inspiração e a dedicação que transformaram cafeicultores em especialistas premiados. É possível aprofundar na história de pioneiros da região, como José Carlos Grossi e a família Montanari, e saber como começaram a produzir no Cerrado Mineiro.

O segundo episódio mostra a trajetória e a inovação do produtor Danilo Barbosa, produtor de cafés especiais e proprietário do D. Barbosa Coffee, campeão do Cup of Excellence, o maior concurso de qualidade de cafés do Brasil, além de acumular também o prêmio de campeão do Concurso Cerrado Mineiro. Danilo relata que o segredo do sucesso é acreditar na capacidade de produzir o melhor café, ouvir e aprender com outros produtores. E, ainda conta como foi o processo usado na fazenda para a produção de cada safra campeã.

“Conheci com mais profundidade os produtores do Cerrado Mineiro. Desenvolvi um olhar, um entendimento da dinâmica da região e porque ela deu tão certo. E muito se deve às pessoas, ao profissionalismo dos produtores e a organização e união entre todos”. Paula varejão, jornalista e apresentadora da websérie.

O terceiro episódio traz a história do Café Santiago e a visão de negócios de Elmiro Alves, cafeicultor de sucesso na região do Alto Paranaíba. Qualidade reconhecida em 2019, o Café Santiago conquistou o prêmio da ILLY de melhor café do Cerrado, sendo considerado o terceiro melhor do Brasil e está entre os 40 melhores do mundo. Em 2021, foi campeão do Coffee of The Year como o melhor café arábica do Brasil.

O quarto episódio mostra a cafeicultura da Fazenda 5 Estrelas. Com espírito associativista, Bartholo, seu fundador, é uma das grandes lideranças da região, tendo sido, em diversas oportunidades, presidente da Expocaccer, cargo que exerce atualmente. A Fazenda Cinco Estrelas, além de atingir a excelência em seus cafés especiais, possui o selo Utz Certified, além de ser pioneira no programa de Venda de Crédito de Carbono, aprovado pela ONU.

O quinto episódio retrata a pioneira família Naimeg e reflete a importância de inovar sempre e de maneira contínua. E toda essa evolução faz da Naimeg destaque no pódio do concurso do Cerrado Mineiro.

O sexto e último episódio mostra a trajetória da Guima Café, referência em cafeicultura regenerativa, que evita que recursos naturais como solo e água se esgotem, criando um ambiente sustentável para o cultivo de alimentos. Como isso é feito e os benefícios para a lavoura são destaques do programa.

Gostou?

Assista todos os episódio em Youtube.com/StollerBrasil

Compartilhar: