QUEM SOMOS

A Stoller foi criada em 1970 por Jerry Stoller, com a missão de proporcionar aos agricultores a possibilidade de aproveitar ao máximo o potencial genético de suas plantas.
Nesse sentido, a empresa desenvolve soluções que aliam amplo conhecimento técnico, um rigoroso trabalho de pesquisa e as mais inovadoras tecnologias. Além disso, sua equipe é extremamente capacitada para prestar um serviço de excelência aos produtores.

As soluções Stoller ampliam o equilíbrio hormonal das plantas, tornando-as mais resistentes ao estresse e mais fortes durante todo o seu ciclo de vida. O resultado? Plantas menos suscetíveis a doenças e com maior capacidade de adaptação às condições climáticas.

Além desses benefícios, é fundamental destacar um dos pilares da atuação da Stoller: a valorização do elemento humano e dos relacionamentos. A empresa investe constantemente no estabelecimento de parcerias sólidas e duradouras com seus clientes e fornecedores.

Com soluções que atuam em todos os estágios das plantas, a Stoller conquistou a confiança e o respeito do público agricultor – e foi assim que ela se transformou no líder mundial em nutrição com foco na fisiologia vegetal e em soluções biológicas.

MISSÃO

Transformar conhecimento em inovação para a agricultura, com foco em nossos clientes, gerando valor a todos os envolvidos.

 

VISÃO

Sermos essenciais para o agronegócio, visando um mundo melhor.

NOSSOS VALORES

Buscamos continuamente o desenvolvimento de novos produtos, serviços e processos.

Respeitamos e valorizamos as pessoas construindo sólidos relacionamentos.

Acreditamos que o saber é o alicerce da nossa organização.

Potencializamos resultados com a ação coordenada e a soma das nossas habilidades.

Otimizamos recursos gerando ganhos para a construção de um mundo melhor.

Trabalhamos com engajamento e responsabilidade, visando a satisfação plena de nossos clientes.

Buscamos a máxima qualidade e desempenho em tudo que fazemos.

Vivemos de acordo com nossos valores.

ISSO É STOLLER.

CERTIFICAÇÕES

POLÍTICA AMBIENTAL

A Stoller do Brasil, especialista em fisiologia e nutrição vegetal e que valoriza o meio ambiente otimizando recursos e gerando ganhos para a construção de um mundo melhor, compromete-se a:

• Prevenir a poluição em todos os seus processos;
• Atender os requisitos legais aplicáveis e outros requisitos subscritos pela organização;
• Melhorar continuamente o sistema de gestão ambiental fornecendo os recursos necessários para alcance dos objetivos e metas ambientais da organização;
• Agregar valor de forma continua para uma agricultura eficiente e sustentável, proporcionando maior produtividade para o agricultor, com produtos de qualidade e compatíveis ambientalmente.

 

POLÍTICA DE QUALIDADE

A Stoller é uma empresa de capital americano que oferece soluções para nutrição, fisiologia e proteção de plantas, transformando conhecimento em inovação e se compromete a atender as necessidades dos clientes, no desenvolvimento, fabricação e comercialização de fertilizantes, biorreguladores, defensivos e inoculantes, através do atendimento aos requisitos aplicáveis, competência dos colaboradores, estrutura adequada, melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão da qualidade; objetivando a satisfação dos clientes e uma agricultura mais eficiente, gerando valor a todas as partes.

POLÍTICA DE SAÚDE & SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE – SSMA

A Stoller do Brasil Ltda especialista em fisiologia e nutrição vegetal e biológica, está comprometida com a melhoria continua, tendo como princípios:

• Excelência na conduta em SSMA e no atendimento as regras e instruções estabelecidas, bem como aos requisitos legais aplicáveis.

• Melhorar continuamente os processos, práticas e ambiente de trabalho, através de ações prevencionistas.

• Desenvolver soluções, produtos, inovações e serviços de forma a ajudar a melhorar a segurança, saúde e desempenho ambiental.

• Eficiência e sustentabilidade no uso da energia, dos recursos naturais, dos materiais em todas as operações, na proteção e prevenção da poluição.

• Prevenção de acidentes ocupacionais e o controle dos perigos e aspectos no ambiente de trabalho

• Comunicação de informações de SSMA para as partes interessadas pertinentes.