Quais são os momentos de aplicação das soluções Stoller no desenvolvimento da soja? Conheça as principais etapas e as características de cada uma delas.

O que acontece em cada fase do desenvolvimento da soja?

Conheça a aplicação correta das SOLUções Stoller na soja

Hábito de Crescimento Indeterminado

SEMENTE

1. Stimulate: uma única aplicação, no tratamento de sementes ou entre o 3º e 5º trifólio (250 a 500 mL/ha) e no início do fechamento da linha (desde que no florescimento)

2. Co-Mo: no tratamento de sementes ou entre os 3º e 5º trifólios (100 a 150 mL/ha)

3. Opção de parcelamento: Phytogard (1,0 a 1,5 L/ha): 1ª aplicação: no início do fechamento da linha (desde que no florescimento) ou com a 1ª aplicação de fungicida para ferrugem + 2ª aplicação: com a 2ª aplicação de fungicida para ferrugem. Sett (2 a 3 L/ha): 1ª aplicação no início do fechamento da linha (desde que no florescimento) ou com a 1ª aplicação de fungicida para ferrugem + 2ª aplicação com a 2ª aplicação de fungicida para ferrugem.

4. Hold: 1 a 2 aplicações: estádio R1 (início do florescimento) ou R1 + R3 (início da formação da vagem). Caso seja uma região com alta incidência de doença pode-se realizar a 1ª aplicação em V8 (primeira aplicação de carbendazim). * Início do fechamento da linha (desde que no florescimento) = 1ª aplicação de fungicida para ferrugem asiática.

Hábito de Crescimento Determinado

* Stimulate: uma única aplicação, no tratamento de sementes ou entre os estádios V4/V6 (250 a 500 mL/ha).

** Co-Mo: no tratamento de sementes ou entre os estádios V4/V6 (100 a 150 mL/ha).

*** Hold – 1 a 2 aplicações: estádio R1 (início do florescimento) ou R1 + R3 (início da formação da vagem). Caso seja uma região com alta incidência de doença pode-se realizar a 1ª aplicação em V8 (primeira aplicação de carbendazim).

SISTEMA INTEGRADO STOLLER (SIS)
O Sistema Integrado Stoller é uma solução completa com produtos específicos para cada fase do ciclo de vida da soja. A aplicação do SIS contribui para a proteção e para o fortalecimento das plantas.

Como identificar as deficiências NUTRICIONAIS?

Veja algumas pesquisas sobre os produtos Stoller